Luzes

Venerável Mestre: Sigfrido Maus

Primeiro Vigilante: Elson Tadeu Pucci

Segundo Vigilante: Tadeu José Heinzen                               

Dignitários

Orador: Eleutério Nicolau da Conceição

Secretário: Orival Prazeres

Tesoureiro: Hugo Baptista Pellegrini

Chanceler: Jatyr Ribeiro Borges

Oficiais

Primeiro Diácono: Marcos José Müller

Segundo Diácono: Luiz Carlos Echevarrieta

Mestre Cerimônias: Ivan Farias

Hospitaleiro: Juarez de Oliveira Castro

Primeiro Experto: Mauro César da Silva Goulart

Segundo Experto: Érico Veríssimo Bernardino

Porta Espada: Francisco José Battistotti

Porta Estandarte: Aldo Waldemar Vieira Filho

Guarda do Templo: Calixto Delangelo

Cobridor Externo: Adolar Benkendorf

Arquiteto Templo: Elson Celestino de Oliveira

Mestre Harmonia: José Elói Werner Junior

Bibliotecário: -

Mestre Banquete: Valdir Baldessari

Comissões

1 - Administração Superior: Eleutério Nicolau da Conceição, Hamilton Pacheco da Rosa, Francisco José Battistotti

2 - Solidariedade: Mário Eduardo Panyagua, Alberto Leônidas Moreira Pinto, Eduardo Cezar da Silveira Ribeiro

3 - Finanças:  Aldo Waldemar Vieira Filho, Lonarte Sperling Veloso, Luiz Carlos Martins

Observações:

Fatos da Administração

1 - Em 22/04/1994, palestra proferida pelo Ir.·. Ib Silva, da ARLS.·. Regeneração Catarinense do GOESC, com o tema "Segurança Social".

2 - Em 10/06/1994, em Sessão Branca, palestra proferida por duas professoras do Estado (Professora Marilda Zamboni e outra), com o tema "Consumo de drogas por adolescentes em escolas do Estado de Santa Catarina".

3) - Em 22/07/1994, aplicação da 4ª Instrução clássica ao Aprendiz Maçom Topazio Silveira Neto com os comentários proferidos pelo Ir.·. Antonio Sérgio Gouvêa.

4 - Em 12/08/1994, em Sessão Branca, o sobrinho Rui Baldessari, da Ordem de Molay, homenageou a todos os pais presentes na Sessão.

5 - Em 02/09/1994, palestra proferida pelo Ir.·. Edgar Kampeck Pereira, Grande Inspetor Litúrgico da 2ª Região, sobre o "Supremo Conselho do grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para a República Federativa do Brasil".

6 - Em 24/09/1994, foram Iniciados nos Augustos Mistérios da Maçonaria os Irmãos: Joventino Scremin, Marco Antônio da Silva, Paulo César Salum, Rafael João Bevacqua Neto e Wesley Houston Hartman Júnior.

7 - Em 21/10/1994, foram Exaltados ao grau de Mestre Maçom os Irmãos: Abner Joseph Hora Harris, Aroldo Boschetti Soster, João Carlos Rodrigues, Luiz Cláudio Pires e Miguel Francisco Marghetti Laranjeira.

8 - Em 18/11/1994, foi filiado à Loja proveniente da Loja Obreiros de São João nº 13, ao Oriente de São Bento do Sul/SC, o Ir.·. César Augusto Araújo.

9 - Em 09/12/1994, foram Elevados ao grau de Companheiro Maçom os Irmãos: Ailton Pessoa de Carvalho e Topázio Silveira Neto.

10 - Em 19/12/1994, o Ir.·. Frederico Carlos Machado foi transferido para a Grande Loja de Rondônia por razões profissionais.