O Reflexo da Verdade

Verdade tem relação com autenticidade, com realidade, com acordo.
Vivemos em um universo de espaços e possibilidades. Possibilidades que ativadas permitem o livre acesso aos espaços através da realidade dos movimentos, com suas direções próprias.

As direções são base de adequação ao vibrar; determinações propositais. Dentro da matriz do Criador qualquer vibrar ganha propriedade. Sons, luzes, pensamentos e sentimentos.

Dentro da matriz absoluta do criador, muitas matrizes tênues, como reflexos, albergam diferentes densidades de vibrares e suas respectivas propriedades possíveis. Alguns espaços albergam a gravidade, já outros o amor.

Buscamos a verdade e sempre optamos pelas comparações com o modelo que consideramos ideal. O modelo diz respeito à plenitude de possibilidades e a adequação diz respeito ao ativar destas mesmas possibilidades.
A possibilidade dentro de uma tênue matriz dimensional é apenas um vetor, mas a possibilidade dentro da matriz absoluta é Criação.

Dentro dos espaços de possibilidades um sem número de movimentos têm lugar. A amplitude destes espaços só poderá ser alcançada, no entanto por aqueles que têm em si integradas estas mesmas possibilidades; pois o que está fora também está dentro. A simetria, ao ativada, permiti- nos acessar o caminho que nos leva à plenitude. Ao sinergizar nossas linhas de possibilidades que irradiam de nosso centro, traçamos linhas, para depois usar pincéis largos e finalmente os sprays de volume...

Estar de acordo com a verdade é adequar-se propriamente ao movimento permitido pelo espaço. Tomar posse de nossa herança viva.
Seria de fato o bem seguir por este espaço, ou se preferir o bem vibrar tais possibilidades.

Na vida sempre buscamos pelas simetrias que nos permitem o edificar e o manter do sentido. Buscamos construir os trilhos que nos permitam o seguir; o existir.

O que é autentico é aquilo que de fato existe em realidade. Aquele que devidamente ocupa seu lugar dentro da existência.
Se existe um espaço de possibilidades, tal espaço poderá ser preenchido devidamente com a vibração apropriada. Espaço acústico que permitem a consubstanciação da realidade.

O que é vibrado dentro de uma matriz, torna-se por si matriz de outros vibrares. A luz maior se desdobra em reflexos intrínsecos sem deixar de ser. Dentro da matriz da Criação, dentro da matriz plena de possibilidades, cada possibilidade em si tem seu lugar vibrado.

Possuímos em nós o potencial de consubstanciar em plenitude, mas gradativamente ativaremos os infindos eixos de possibilidade que em nosso centro de existir estão interligados. Deste centro seguem em todas as direções permitidas dentro de todas as dimensões abertas pelo Divino Criador. Direções de possibilidades, dimensões de possibilidades; espaços do possível; espaços da verdade...

Gradativamente estabelecendo as simetrias adequadas, ativaremos o sentido latente das possibilidades antes estanques. Assim abrimos e construímos nossos espaços acústicos que nos permitirão, passo a passo, adentrar a amplitude de sonoridades próprias da casa do Pai.

A verdade absoluta diz respeito à plenitude de possibilidades, que em total sinergia; mas impossível de ser ainda e de todo alcançada por aqueles, que como nós ainda se esforçam por abrir seus caminhos; por ativar suas latências.
A latência das possibilidades é virtual, não retirando o brilho da plenitude.

A sinergia entre possibilidades acresce em dimensão, trazendo densidade ao todo dimensional interior. Linha que segue ao plano, que segue adiante e adiante.

Albergamos em nós algumas vibrações que são de fato verdadeiras enquanto restritas ao nosso potencial. A verdade plena, no entanto nos escapa ainda. Ainda corremos atrás do próprio rabo. Nossa realidade decorre daquilo que podemos vibrar dentro de nossos espaços já potencializados.

A verdade em essência é a plena adequação aos espaços absolutos de possibilidades do Criador.
Escutamos em nossos ouvidos apenas os ecos da verdade, mas que se tornam autenticas ao vibrarem nossos espaços auditivos. Cada reflexo traz seu brilho.

A verdade é um espaço de possibilidades e podemos percorrê-lo sem, no entanto alcançar, com nossos pobres movimentos, ainda sua total amplitude.

Seguimos por direções específicas como notas musicais simplórias sem por vezes alcançar integrar acordes que nos permitiriam o abraçar de todo espaço de propriedades disponível. Somente autenticando em nós as possibilidades latentes que possuímos é que poderemos integrar os acordes que nos permitirão o expandir de nossas existências.

Alcançar a verdade plena é atingir o movimento amplo do existir. Um risco na totalidade dimensional da matriz plena é movimento cuja propriedade transcende a somatória de todos os movimentos possíveis em todos dimensionais reflexos. Densidade absoluta; olhar profundo que contém o universo.

Estar de acordo com a verdade é vibrar em integralidade seus espaços possíveis.

Ser autêntico é adequar nossas vibrações à acústica da existência; somente assim poderemos dar substancia à realidade.
Os caminhos que percorremos nos permitem tecer a realidade. Seguir dentro da rota de possibilidades é manter-se existente. Adequar-se as curvas, as retas e buscar os caminhos que se desdobram em mais caminhos...

Até que possamos integralizar mais eixos e atingir os acordes que nos permitam o voar e transcender ao linear.
Caminhos que abrem mais caminhos; linearidades que abrem planos, que abrem volumes... Que permitiram no início o vibrar de uma partícula, depois de um átomo, depois da vida e depois do amor.

Caminhos percorridos por semente da essência, que somos nós mesmos, que antes de acessarmos os espaços da consciência percorremos espaços apertados, seguindo pelos labirintos das partículas, dos átomos, das células... Muito tempo, muito tempo; tempo que transcende as eras.

Integralizar simetrias abrindo espaços de sentido e acessando os todos dimensionais mais amplos.
A verdade diz respeito ao movimento de existir. Possibilidade permitida pelo Criador. O Criador das possibilidades.
O espaço que permite o vibrar e a mágica Divinal da propriedade.

Felizes os que possuem espaço para escutar tal melodia. Venturosos os que apreendem tal verdade.
O grito somente torna-se opção fora da latência do vácuo.

Assim como não podemos reter nuvens com as mãos, tão pouco nós conseguiremos apreender volumes, em sua integralidade, através de visão monocular. O objeto tridimensional tornar-se-á fragmentado ao tocar o plano.

Somente acionando as possibilidades, que aguardam em nosso imo, que poderemos abrir os espaços ativos para albergar em totalidade, não apenas o tridimensional, mas qualquer objeto, seja material ou ideativo. Desta forma fugiremos da ilusão das partes. Desta forma fugiremos das verdades fragmentadas.

Verdades fragmentadas que muitos ainda habitam como caramujos, que somos.

Porém a sinergia entre os fragmentos reconstitui gradativamente a proximidade com o pleno. A caminhada é longa, talvez eterna, mas a distancia e o tempo estão na medida do esforço voluntário. Nossos passos hoje são finitos, mas amanhã poderão transcender infinitos e eternidades. Assim nos apropriaremos dos espaços e não mais os percorreremos.

A verdade é o caminho próprio e real que permite a sequencia, a sucessão e a autêntica continuidade existencial. A verdade também alberga este e muitos caminhos. Dentro de um caminho existem muitos outros caminhos. Dentro de um plano existem infindas linhas possíveis. Mas existe o absoluto; o espaço absoluto onde se dá a plenitude de possibilidades. Deus permitiu o sentido às possibilidades.

Vibramos nossas existências entre espaços compartilhados. Adequações mútuas em matriz ampla e subjacente compartilhada. Matrizes continentes albergam e permitem a inclinação comum entre contingentes.

Querer dentro da matriz do Criador é poder. Ativar voluntariamente as possibilidades que estão todas em nós como herança, é acessar os espaços Reais. Somos príncipes.

Tais como o traçado no papel que só ganha significado na mente, o traçado de nossas verdades só ganham autenticidade na mente do Criador.

Luís Felipe Tavares

São Bento do Sul - SC