Um mundo melhor...

Não basta votar... Não basta ter mais policiais, não basta ter mais leis... NÃO BASTA!

É preciso buscar despertar a consciência. Mas, falo da consciência que brota de dentro para fora, brota do sentir, da percepção além do desejo de si mesmo, além do egoísmo.
É aquela luz que começa acender dentro de nós e nos faz dar limites aos nossos impulsos, saber pesar o que realmente é importante e o que não é. Consciência é o que nos remete para um tempo dentro da gente, fazendo com que possamos criar espaços mais sagrados, de respeito, tolerância e amor.

Não basta a crítica de olhar para fora e ver defeitos em tudo, pois eles sempre existirão, enquanto não olharmos para dentro e desenvolvermos uma percepção mais profunda de nossas vidas.

Esta é uma caminhada que começa na Educação e na Espiritualidade, pois precisamos ver que existe algo a mais, que somos algo à mais do que a vida cotidiana de prazeres repetitivos.

Por isto a base, a fundação começa em nossas raízes,  famílias, na educação de casa e da escola, na educação religiosa, onde o tema é o Religar e o transcendental. Precisamos repensar, mover e transformar a banalidade e corrupção que nossas vidas se tornaram e que insistimos em manter desta forma ...ou nesta fôrma.

Não basta reclamar, não basta protestar, mas cada um deve se aprofundar em seus "corpos" para chegar em uma consciência elevada...que tudo que está fora está dentro....e te restará te transformar para transformar o mundo.

Não basta... por que é muito mais profundo, pois é preciso retirar a energia negativa que contamina a nossa vida...o desejo de querer para si que está em todos ... 

Autor do texto: Adriana Finkelstein

Não basta a crítica de olhar para fora e ver defeitos em tudo, pois eles sempre existirão, enquanto não olharmos para dentro e desenvolvermos uma percepção mais profunda de nossas vidas.

"Jamais permita que os nós tapem a vista da janela, pois será através dela que enxergaremos a oportunidade dos laços!"
Áureo dos Santos